Iasha Project

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Iasha Project - Mais de 8 Meses




Pois é gente, o Iasha Project ja tem mais de 8 meses, ... Muito tempo não, falta pouco para completar 1 ano... eu lembro quando criei a comunidade no dia 17 de junho de 2008... comecei a traduzir Inuyasha com paint, depois de alguns volumes passei para Photoshop, e então cheguei ao Photoshop com a Fonte de Letra atual, tambem me lembro quando os primeiros membros que eu comecei a conseguir "recrutar" para o projeto... Gotenks... Michelle..., e logo após desses 2 o projeto ja começou a dar uma grande melhorada, criei blog(o atual),e a velocidade aumentou, mais tarde entraram todos que completam a equipe atual, e a velocidade do projeto então, aumentou de forma expetacular, então , peguei um dominio, para ficar mais facil de acessar o site, com apenar , www.iashaproject.com Bem, mas não podemos esquecer de falar do Rafael, que participava do projeto, e cuidava do blog, mas que logo saiu, por motivos pessoais . Então fizemos a atual parceria com a CJB(Conexão Japão Brasil) , o que acelerou a nossa velocidade ... Então eu saí do projeto...E o passei para a Michelle, mas esta não desistiu. Continuou o projeto com toda a vontade e dedicação que podia dar, assim como todos os outros membros, então a pouco tempo, a Michelle teve de deixar o projeto... Então eu voltei a vocês xD(E a ditadura vai voltar também !) , voltei fazendo o trabalho que a Michelle fazia, cuidava da comunidade, do blog e ainda editava os mangás... Pois bem... Estou postando isso aqui... Só para fazer um agradecimento a todos vocês, Leitores que nos dão força de vontade para continuar, e para todos vocês da Equipe Iasha Project ou CJB, que realmente, tem um sonho parecido com o meu, de traduzir os mangás do Inuyasha.

3 comentários:

  1. aew! Parabéns pelos oito meses de vida XD!!!
    E vlw por traduzir os mangás para os fãs tbm!

    ResponderExcluir
  2. Oi.sou Marry participo da comunidade a pouco tempo lhe dou meus parabens pelo projeto.PARABENS!!!!
    Por motivos pessoais só pude terminar de ver o anime de INU YASHA recentemente e gostaria muito de ler os mangas desde o volume 36(é onde 2º a maioria das comunidades afirma ter encerrado o anime)Mas não acho os mangás nas bancas e so acho pra baixar os capitulos bem adiantados, SERA QUE VCS PODEM ME AJUDAR. Meu e-mail é:maricloureiro64@gmail.com obrigado desde de ja principalmente pelo projeto.
    MARRY

    ResponderExcluir
  3. Mto Obrigada mesmo!
    mto obrigada por vc naum ser egoísta, e atraduzir os mangás pra todos os fãs aí
    num sei nem o quanto te agradecer...
    sou uma fã viciada em InuYasha, amo o de coração!
    rs...=]
    vc me poupou mto trabalho, e mtos virus, rs
    continue assim ok?
    rs
    Bjão

    krol

    ResponderExcluir

Nossa Comunidade

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO